• O blog mais lyndo de todos!

No Match Found

Postado por Gay Campinas 0 comentários


Curta-metragem de temática gay e com legendas em português.
Conta a história de um homem, que no dia do seu aniversário, apanha o seu namorado com outro na sua própria casa. De forma a animá-lo, os seus amigos tentam encontrar outro homem para ele através da internet mas o amor pode estar bem mais próximo do que ele pensa.



Localizada no espaço 301, a balada promete surpreender o público e criar uma união de todas as tribos GLS
Uma balada que promete unir um ambiente divertido e refinado, além de surpreender e agradar o público GLS. Esta é a Club House, casa noturna que será inaugurada no próximo dia 13 e que está instalada no espaço 301.
Na noite de estreia, estarão presentes os DJs Jéssica Angel, popular na capital paulista, e Bob Halldoy, que é conhecido por não deixar a pista quieta em nenhum instante. Além disso, os ícones Priscilla Drag e Samylly Vellaskes prometem garantir a diversão da noite, sem contar as surpresas que a casa está preparando para o público.
Segundo Adriano Barboza, um dos organizadores da casa e que carrega em sua bagagem grande experiência com balada GLS, o público sempre espera das casas noturnas coisas novas e diferentes, o inusitado. “Estamos desenvolvendo uma equipe que gosta de agito e que saiba propagar a Club House de forma positiva”, analisa. “Nossa expectativa é criar um surto de alegria na cidade com este projeto, tornando a balada uma referência em Campinas e região”, completa.
As noites do Clube House acontecerão aos sábados e, eventualmente, em véspera de feriados, a partir das 23h59. Não deixe de apreciar mais essa opção de entretenimento para o público GLS.
Serviço:
Club HouseLocal: Espaço 301 – Rua Amélia Bueno, 301, Taquaral. Campinas/SP



Vocês já viram esse pai? Isso sim é exemplo de direitos humanos, de amor ao próximo! Emocionante! ;)