• O blog mais lyndo de todos!


Daz está à procura de um amor. Saleem está à procura de sexo. Em um encontro em um túnel subterrâneo, estes dois mundos se colidem. Saleem embarca em uma perigosa aventura emocionante e sexual. Os personagens de mundos diferentes se sobrepõem e colidem para mostrar o amor, o sentir o corpo, e o prazer.

Confiram:



O LIVRO MAIS VENDIDO NO SITE DA MEGA LIVROS!!

A homossexualidade é um fenômeno natural e harmônico com a divindade e que só necessita de esclarecimento e compreensão de todos, ou uma pratica abominável, pecaminosa e condenada por Deus? É uma doença, uma anormalidade ou uma falha da natureza, ou um ato de amor? 

Essa pergunta que nos dias de hoje ainda ecoa no ar e que gera tantas polêmicas, divergências de opiniões, intolerância e incompreensão é tratada no romance "O Grito, Uma História de Amor e Preconceito" de uma forma direta, franca e clara e sem rodeios, dentro de uma visão espiritualista, narrando as vidas de Arturo e Fausto, Sara e Anita, dois casais que por caminhos distintos se vêem enfrentando conflitos interiores, a sociedade, suas famílias, seus próprios medos devido a suas opções sexuais. 
Como numa vila européia no passado, Anita e Sara, então primas viveram sob o jugo da maldade e das ações do Bispo Solano, religioso que sob as vestes bispais, investido do poder da Igreja, pregava uma prática monástica e celibatária quando no coração queimavam os desejos da carne e do sexo, como os seus atos e os de Clovis e Milla desencarnados tentando atingir Rangel, pai de Arturo, e a Sotero professor e protetor de Fausto, por sentimentos enraizados de intolerância e preconceitos vão acionando vários personagens que de acordo com seus esclarecimentos e evolução espiritual atuam na busca de influenciarem com sentimentos de culpabilidade, ou de esclarecimentos os protagonistas.
Como no mundo espiritual Adalgisa e Álvaro trabalhavam incessantemente com amor e desprendimento de maneira a solucionar a relação entre homens e Espíritos de má índole carregados de desejo, paixões inferiores, preocupados somente com a vingança e a maldade. 
Um romance que prende sua atenção desde o primeiro capítulo, quando cenas do passado e do presente vão se intercalando dando uma visão de como as situações e vivencias vão acionando nossos comportamentos, modificando nossas naturezas e como a vida em cada um dos nossos ato e escolhas vai ativando engrenagem que nos possibilitam empreender condições de evoluirmos independente de credo, cor ou orientação sexual.
Wilson De Carvalho Costa, o autor Wilson Costa, que por inspiração de seus guias e amigos espirituais escreveu "O Grito, Uma História de Amor e Preconceito", o seu quarto romance de cunho espiritualista, cujo teor versa sobre a homossexualidade e seus efeitos no comportamento e na vida das pessoas, trazendo a baila uma dimensão social e espiritual da vivenciação dessa orientação sexual.
Autor de Protegidos Pelas Estrelas, O Rio do Destino e Zoé, nasceu em Salvador - Bahia de onde veio para o Rio de janeiro, em julho de 1951, onde ainda vive hoje na cidade de Niterói.

À venda site Mega livros
http://www.megalivros.com.br/p/1272914
Sem Frete Sul e Sudeste

Agora, também, na Cultura, Saraiva, Siciliano, Candeia, Vitrine Espírita, Novos Rumos, Livraria Espírita Ponto de Luz, Livraria Espírita Luz e Vida e Livraria CEU