• O blog mais lyndo de todos!


Eu quero brincar com você. 
Papai não deixa. 

O Diretor proíbe. 
A Esquerda se opõe.

Você me chama 

e eu morro de vontade. 
Papai me ameaça. 
O Diretor me intima. 
A Esquerda me aterroriza.

Saio escondido, 

procuro por você, 
mas eles me acham. 
Papai me bate. 
O Diretor me põe de castigo. 
A Esquerda atenta contra mim.

Fico esperando, 

você me procura, 
nos encontramos no escuro, 
nos pegam em flagrante. 
Papai me expulsa. 
O Diretor me interna. 
A Esquerda me seqüestra.

Escapo e sobrevivo, 

mas você não está livre. 
É filho de seu Papai. 
Disciplinado ao seu Diretor. 
Prosélito da sua Esquerda.

Vivo solitário, você prisioneiro, 

e não podemos brincar. 
Castram nossa infância 
porque você é igual a mim, 
sua vontade igual à minha, 
mas nos fazem diferentes.

Categories:

1 Response for the "Romeu e eu (por Glauco Mattoso)"

  1. R' says:

    Ficou muito bom esse poema !