• O blog mais lyndo de todos!


Este documentário foi feito por Goulart de Andrade para o Comando da Madrugada, gravado entre 1985 e 1990. O travesti Madalena sendo rigidamente criticado pela mãe em prantos e pela sociedade de uma forma geral, resultando em prostituição. Re-edição de Ricardo Cezar do Arquivo Transformista. 



Part 2: 1985 - Andrea (ou Andréia) de Maio (Ernani) leva Goulart de Andrade às ruas de SP para conhecer o mundo underground das travestis 'barra pesada'. Documentário especial de ano novo para o Comando da Madrugada, comandado pelo Goulart. Digitalização e re-edição por Ricardo Cezar, do Arquivo Transformista.

Infelizmente Andrea faleceu alguns anos depois dessa reportagem ao tentar remover litros de silicone industrial das nádegas em uma clínica de cirurgia plástica em SP. Leia também a reportagem especial feita pela revista TRIP (UOL) sobre os dez anos da morte de Andrea de Maio:http://revistatrip.uol.com.br/revista/190/reportagens/poderosa-chefona.html




A terceira parte do documentário de Goulart de Andrade e Andrea de Maio termina no casebre da travesti Bartô, famosa Bombadeira (aplicadora clandestina de silicone industrial) de SP. 

0 Response for the "Documentário de Goulart de Andrade e Andreia de Maio"