• O blog mais lyndo de todos!



Inaugurando sua volta oficial e 1 ano de história, Festa Bandeeda retorna a Campinas!

A noite voltada para o público alternativo, que já trouxe grandes nomes da cena nacional como Angélica Morango, Diana Balsini e Mc Gi, volta em novo endereço- Delux.e Club. Conhecida por suas músicas divertidas, decorações inusitadas e Djs de sucesso, a festa acontecerá dia 19 de Janeiro a partir das 23:00h, no famoso club campineiro, com duas atrações imperdíveis: Les Femmes e Dedilhadas.

Unindo guitarra e eletrônico,Les Femmes, a poderosa dupla composta pela produtora musical/guitarrista Be Assef e a DJ/ produtora Livia Castro reiventará grandes sucessos da noite de maneira vibrante e envolvente! Com um toque especial e muita audácia, a dulpla dividirá cena com as divertidas, polêmicas e adoradas Roberta Salles e Sazinha Reis- do Vlog Dedilhadas. O Vlog que atrai uma multidão de seguidores assíduos, conta hoje com mais de 1.773.200 visualizações em seus vídeos no Youtube- Mais um sucesso absoluto para preencher a noite! 

Serviço: Festa Bandeeda com Les Femmes e Dedilhadas

Horário: 23:00h 

Local: Delux.e Club-Rua dos contabilistas, 115, Novo Cambuí - Campinas SP 

Contato: (19)81077414

Valores: 
R$20 consumação (com nome na lista)
R$35 consumação (sem nome na lista ou após 0:30h)
R$80 consumação (camarote)

Lista Desconto para: festabandeeda@gmail.com

Categories: ,

4 Response for the "Festa Bandeeda volta à Campinas "

  1. Anônimo says:

    Não perco por naaaada!

  2. Gabriela says:

    mas é lógico que vou com minhas amigas!!!!! adoro a bandeeda, finalmente uma festa boa!

  3. Oi, adorei o blog, acho importante singularizar um pouco o conteúdo que a comunidade glbt acessa, nesse caso a um local especifico.

    Aproveitando ,gostaria de divulgar meu blog a quem interessar:

    http://romantismogay.blogspot.com.br/

  4. Anônimo says:

    a Rainha Maria Padilha (pomba gira)
    ao São Cipriano
    a Maria Mulambo (pomba gira)
    ao Exu Duas Facas Musifim
    ao Exu Caveira
    a Arrepiada (pomba gira)
    Cigana Íris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba Gira da Calunga
    Pomba Gira das Almas
    A Yemanja
    a Rosa Caveira (pomba gira)
    ao Exu Marabo
    as Almas.
    Quero que GRB nesse momento pense em mim TRS. Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença. Que GRB só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual só comigo TRS. Que GRB me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim TRS e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser seu homem o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que GRB me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que GRB venha me ver e me peça para
    nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o GRB soprando o meu nome TRS no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele GRB sinta saudade de doer o peito. Que GRB sinta minha falta e não resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o GRB sinta um ciúme absurdo!
    de mim e tenha muito medo de me perder. Que GRB me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos seus amigos. Que o primeiro nome a soar da boca dele sempre seja o meu TRS minhas entidades amadas, em quem eu confio e creio totalmente, tragam GRB para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para namorar
    com ele o mais rápido possível, que ele GRB se revolte com a situação de ficar longe de mim TRS e que me queira com urgência e façam-no detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal. Assim já é, serei grato Minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem GRB para mim!
    que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome! TRS em seu ouvido até o
    levar a loucura para sempre. , Assim esta feito assim seja, assim será pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM