• O blog mais lyndo de todos!

Horóscopo de Quinta

Postado por Gay Campinas 1 comentários


Queridos, nada mais conveniente do que inaugurar nosso horóscopo no dia 24, não acham? E lembrem-se, sigam tudo a risca! Não queremos que os astros se virem contra nós, bom FDS a todos, aproveitem! =)


Áries: Fim de semana para gastar todo seu dinheiro na balada, se joga! E não esqueça de bater o cabelo. Cor: Pink afrodite.

Touro: O seu órgão sexual anda calmo? Continuará por mais algum tempo, tenha paciência! Aproveite para usar aquela lingerie na Cor: BEJE.

Gêmeos: Esqueçam a tal da vida amorosa geminianos! A situação não tá boa pra ninguém, pegue o primeiro que passar pela frente! E lembre-se, sexo com segurança [sarado, alto, e com uma pistola calibrosa] é sempre melhor. Cor: MIB HOMENS DE PRETO

Câncer: Hora de dar. Esqueça o diálogo. Conversar faz mal e brocha a relação. Está solteiro (a)? ESQUEÇA O DIÁLOGO MESMO. Cor: Branco sem peças íntimas.

Leão: Sejam práticos. A fila anda, meus queridos! Ficar remoendo passado é uma perda de sexo indescritivelmente ruim. Cor: Verde esperança

Virgem: FDS propício para relações a três ou a quatro, acima disso sempre ficará alguém sobrando. CUIDADO, pode ser você! Cor: Salada de frutas.

Libra: Fique de olhos bem abertos, cuidado com pessoas invejosas. Sempre há aquele amigo fura olho, ele está bem perto, mantenha-se grudado no parceiro. Cor: Rosa Chiclete

Escorpião: Procure por ares frescos, faz bem para a vida sexual. Não use cor alguma, saia pelado (a).

Sagitário: Seus amigos estão namorando? Nada mais estiloso do que caçar sozinho. Aproveite e jogue aquele xaveco brega que está dentro de você. Cor: Laranja fluor.

Capricórnio: Hora de somar, capricornianos! Quanto mais melhor! Qualidade é apenas um detalhe! Cor: Vermelho esmalte risqué.

Aquário: Tá na hora de deixar o parceiro comandar a situação. Passividade em alta. Cor: Branco Nádegas.

Peixes: Chega de nadar contra a maré, né piscianos!? Momento de sentir prazer, saiba aproveitar o que a vida lhe oferece, chupando todas as coisas boas. Cor: Azul piscina de motel.

Categories:

1 Response for the "Horóscopo de Quinta"

  1. Unknown says:

    Aaaai que eu me revolto com esse horoscopo ahuahuahuaa XD