• O blog mais lyndo de todos!

De Braços Abertos

Postado por Gay Campinas 8 comentários


Ser gay requer mais do que a consciência pela orientação sexual. Ser gay demanda atitude, coragem. É enfrentar um desafio novo a cada dia. E longe de representar uma diferença, significa também alimentar o desejo de zelar pela diversidade. Ser gay é viver o tempo da descoberta, do sentir-se diferente, do desejar o amigo mais próximo. É sentir a transformação hormonal nos primeiros desejos sexuais. É não saberlidar com todas essas sensações. É ter medo dos pais, colegas e familiares. É decidir se excluir do mundo por um tempo, ou simplesmente passar por cima de todos esses sentimentos e ser feliz.
Ser gay é particular. É único. São dificuldades que divergem. Momentos que ninguém mais viveu. Alegrias indecifráveis. Para ser gay é preciso entender o próximo, embora esse não seja o maior requisito. Inúmeras definições resultariam num esclarecimento compatível com algum pensar sobre o que é ser gay, mas somente aqueles que sentem na pele, aqueles que ouvem a batida de um coração sem preconceitos – muitas vezes perdidos, ou simplesmente buscando a alegria de viver – somente esses conseguem traduzir o homossexualismo na sua pureza. Sem discriminações. Primeiro é preciso sentir-se, aceitar-se. Só depois é permitido aventurar-se em tentar traduzir essa sensação.
Cientes do que sentimos e de quem somos: é assim, de braços abertos e uma mente multicolorida que nos apresentamos por aqui, convidando você a manifestar-se sobre a filosofia de vida GLS. Seja bem vindo e conte pra gente o que é ser gay para você. Comente!

Categories:

8 Response for the "De Braços Abertos"

  1. Anônimo says:

    perfeito

  2. Anônimo says:

    misericórdia...

  3. Anônimo says:

    bando de filhas das putas em vez de arrumar uma mulher para se relacionar fica ai trocando esqueiros eu sou um nacista e me orgulho disso quando eu virar presidente vou matar todos os negros nojento da terra eos viados soltos por ai espere que o dia vai chegar vermesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  4. Anônimo says:

    Nunca chegará este dia!!!

  5. Michelle Viana says:

    O cara é tão idiota e tem tanto orgulho do que escreveu que nem se identifica! Kd a coragem? Quer criticar? então mostra a sua cara...COVARDE!

  6. Lan says:

    Pois é ele é um "Nacista", imagine se fosse o contrário. Olha o que escreve, e procure um dicionário rs.
    Fora isso lindo post, completaria com "ser gay, amar um homem é mais do que querer sexo a todo momento." Lindo de mais.

  7. Anônimo says:

    Coragem? se isso for um ato de coragem vou idolatrar um bandido...pq pqp quanta coragem pra tomar tiro

  8. Anônimo says:

    LIIIIIIIIIIIIINDO! E esses homens que falam mto, são os piores... São os que nos procuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Seus podres.