• O blog mais lyndo de todos!


Aí vai mais um curta metragem! Apesar de mostrar a realidade, acho que não podemos generalizar, e espero realmente que existam gays que acreditem no amor e o coloquem acima do sexo. Curtam e comentem!

8 Response for the "Fruhstuck - Café da Manhã"

  1. Anônimo says:

    Uma Palavra sobre Homossexualismo



    Vivemos uma “onda” de defesa a prática homossexual (através da mídia televisiva principalmente), e no tocante a isto, concordo em que cada um possa defender seus conceitos e suas idéias, sejam elas culturais, sociais, política, religiosa, filosófica, enfim. Porém essa “onda” de defesa não têm se limitado a defender conceitos, ideais e teses, mas a discriminar e acusar todos aqueles que se opõem as teses e ideais defendidos por tais.

    Defendendo a idéia descrita na Bíblia e acreditando na mesma como a verdade infalível de Deus, bem como, concordo que a mesma é a revelação máxima de Deus destinada aos homens para conhecer a vontade divina, bem como devemos proceder de forma coerente e correta para mediante a fé alcançar a salvação, sendo então liberto deste mundo tenebroso, no qual as Escrituras afirmam está morto no maligno, e também para o bem comum da sociedade, com o proceder de forma a obedecer às leis da constituição brasileira.

    A Bíblia descreve e se entende por inferência que a prática do homossexualismo é abominável aos olhos de Deus. Ao conhecer as escrituras, torna-se impossível defender essa prática, por mais mirabolante seja a tese de defesa da mesma.

    Porém, deixo esclarecido que existe uma profunda diferença entre abominar pessoas homossexuais e abominar a prática homossexual.

    A pessoa tem todo o direito de optar por sua opção sexual estando à mesma sujeita aos seus atos diante do Deus Vivo (pois diante dEle todos nós iremos prestar conta de nossa vida), e também devemos respeitar o individuo, bem como valorizá-lo, amá-lo e honrá-lo como, sendo todos nós, criatura das mãos do Criador. Porém, a prática homossexual tem de ser abominada, pois a Bíblia Sagrada descreve em Romanos 1 como “paixões vergonhosas”.

    Ora, se defender o que ensina a Bíblia é ser homofóbico, então posso afirmar que os que me consideram homofóbico por defender um conceito revelado no Livro Sagrado, em que desde pequeno fora me ensinado como sendo o Livro da Verdade, são pessoas heterofóbicas, teofobicas, bibliofóbicas, e me privam do direito de expor os meus conceitos firmados, e isso sem entrar nos direitos de crença e religião.

  2. Anônimo says:

    Não se faz necessário expressar se a Bíblia é favorável ou não ao homossexualismo, pois é tangível e esclarecido o ensinamento nas Escrituras bíblicas sobre a prática ser um ato ilícito, uma vez que a Bíblia proíbe desde os dias da Lei em Israel tal prática, e embora a Lei não seja para o período da Igreja, fica perceptível que a proibição não era por uma questão de ordenança de lei, mas um questão moral, social, e principio. E o Novo Testamento descreve inúmeras passagens que proíbe tais práticas. Se formos cristãos, então nós concordamos como verdade e valores imutáveis e inegociáveis o que ensina as Sagradas Letras.

    O método defendido que leva a nos considerar preconceituosos no tocante aos homossexuais, pode bem servir para considerar que eles são preconceituosos aos heterossexuais que discordam da prática do mesmo.

    Uma vez que ao abominar a prática homossexual, é uma fobia ao homossexual, então os que discordam do conceito de abominar a prática têm fobia por heterossexuais não simpatizantes de tais práticas.

    Podemos definir fobia como “intenso medo”. Sendo assim, a homofobia, seria medo ou desprezo aos homossexuais, porém devo esclarecer ao leitor que não temos desprezo por tais, apenas não concordamos como lícito as suas práticas. Da mesma forma que eles têm desprezo a nossa defesa em considerar ilícita a luz das escrituras tais práticas.

    Devo também deixar esclarecido que nós não estamos condenando os homossexuais, também não estamos determinando que eles não possam ter tais práticas, pois os mesmo têm o direito de escolher suas opções. O que quero deixar esclarecido é que nós (os evangélicos que em verdade conhecemos a Bíblia Sagrada no tocante a esse assunto) NÃO concordamos com essas práticas, e devemos ser respeitados por nossa posição, pois não somos obrigados a concordar com prática alguma, bem como uma pessoa tem também seu direito de não concordar com a prática heterossexual, pois nós somos dotados de livre escolha.

    Para ter os direitos por morarem junto, a lei deveria defender aqueles que em documento no cartório dar o direito ao outro sobre seus bens e etc. Não se faz necessário a implantação de leis especifica aos homossexuais, pois se analisarmos as leis e seus respectivos projetos, não teremos dificuldades de compreender e definir que se valem mais de privilégios, e não de direitos. Privilégios, pois dá direito a um grupo em detrimento de outro grupo, e ainda considera criminosos e doentes os que não estão em acordo com esses direitos (que na verdade são privilégios).

  3. Anônimo says:

    Imaginem um país cheio de homossexuais e adeptos, a minha sincera pergunta seria:
    “Como se daria prosseguimento a espécie humana? Como nasceriam filhos?”.
    Se os homossexuais estão certo em dizer que quem defende o matrimônio sendo unicamente heterossexual é homofóbico.
    Então, podemos afirmar que a natureza também é homofóbica, pois priva o homossexualismo de construir sociedade a partir do seu matrimonio, por não gerar filhos.

    Se a natureza não concede que duas mulheres ou dois homens em sua vida íntima sexual, não tragam filhos, logo o seu enlace matrimonial, faz com que a sociedade encerre gerações.

    Se a sociedade é formada por um conjunto de famílias, então como se explica a sociedade formada por famílias que não podem gerar continuidade familiar (filhos)?

    A solução seria inseminação, ou mesmo adoção de crianças.

    Se for por inseminação, então seria estranho para duas mulheres casadas – estar uma grávida (precisando do sêmen de um heterossexual para ser mãe, ou de um homossexual).

    Se for dois homens – precisariam da adoção de filhos. E com isso dependeriam do heterossexual ter abandonado os filhos ou não ter condições de cuidar do mesmo, bem como o ventre de uma mulher para a geração da criança.

    Se analisarmos pelo descaso de muitos pais com seus filhos, ao abandoná-los, então teríamos uma defesa para concordar com a adoção de filhos aos homossexuais. Mas, no tocante a criança, por mais amor e afeto que ela recebesse, estaria crescendo e vendo o afeto entre dois homens ou duas mulheres e isso levaria a uma mudança psicológica na criança.

    Bem, do jeito que as coisas andam, daqui a alguns anos, os pais que ensinarem seus filhos a serem heterossexuais, e esses defenderem na escola sua posição sexual, então seus pais serão acusados de homofobia e incitar os filhos a terem repúdio aos homossexuais. Com isso teremos uma sociedade aprisionada aos privilégios dos homossexuais, e a educação

  4. Michel says:

    Nós do blog gostariamos de agradecer a visita deste “anônimo”, porém ficamos nos perguntando como alguém que não é gay, que diz tudo isso sobre a bíblia e recrimina os homossexuais veio parar no nosso blog, CURIOSIDADE? VONTADE? Fica a questão né!?!?
    Ninguém é obrigado a acessar aqui e essa é a primeira e ultima vez que responderemos a algum comentário desse porte. Cada um acredita em seu Deus, cada um tem o direito de ler a bíblia e interpretá-la de acordo com seus princípios, e aqui cabe uma questão: se Deus criou tudo, QUERIDOS EVANGÉLICOS/CATÓLICOS, não teria ele também criado os GAYS? Ou vocês acham que o homem é capaz de criar pessoas alegres, sensíveis, de bem com a vida e sem preconceito?
    Mais uma vez, vamos orientar os pouco inteligentes: Ser gay não é opção sexual, nascemos assim, nós apenas optamos por sermos felizes e assim não mentir para a sociedade, não nos escondemos atrás de um casamento fajuto, isso é ir contra o que vc acha que o SEU DEUS prega?
    Você, Anônimo, que não tem coragem de assumir que escreveu isso aqui, é tão ingênuo a ponto de acreditar que conseguiria transformar uma comunidade unida como a nossa com esses comentários em vão?
    Se você está tentando se aproximar, e está com medo de se assumir, fique tranqüilo, nós vamos te acolher muito bem, pode contar conosco. Mas se você é apenas alguém que acha que conhece a palavra de Deus, vá estudar primeiramente o Ser Humano, para depois entender o que está escrito na Bíblia.
    Um abraço.

  5. Anônimo says:

    Bom anonimo... sua tese pode até ter sentido quando estamos discutindo homosexualidade dentro de um seguimento religioso, mas a luta que esta assim estampada na tv, jornais, a politica ñ tem (ou deveria ñ ter) nada haver com religião... vivemos em um pais cheio de impostos abisurdos, os quais eu sendo gay patrocino tudo isso... então mesmo q ser homesexual fosse uma escolha ( que ñ é ) eu tenho todo o direito de escolher com quem eu faço uma união estavél, pois como te disse contribuo absurdamente com o pais assim como vc... então esqueçam a questão biblia, religião, isso cada um saiba onde buscar a tal ajuda, pois isso sim é uma escolha... enfim contemple seu deus, contemple a sua abominação aos gays, faça isso dentro do seu templo religioso... pois estamos a um passo de guanhar o direito da criminalização da homofobia e qualquer tipo de ato de violencia com tese a condição sexual de alguém terá punição... justo!!! e a tal justiça divina deixe na mão do divino... ou então comecem a pagar impostos sobre o disimo q ai sim nosso pais deveria olhar com uns olhos melhores para os religiosos,embora eu acho um absurdo pastores milhonarios e fies miseraveis, vaticano feito de ouro... e gente morrendo de fome... mas enfim só quero a igualdade perante a lei... paz! Thiago Voltas

  6. Edu says:

    se vc é tão justo certinho (como diz a bliblia) ''ATIRE A PRIMEIRA PEDRA aquele que nunca pecou '' se vc é tão certinho pq nao vai cuidar das pessoas que estao a SUA volta va da estas palavras a aqueles que querem ouvir 1° se vc é totalmente contra não corra a traz tem muita gente ROUBANDO, MATANDO, ESTRUPANDO MULHERES/CRIANÇAS, NO MUNDO DAS DROGAS procurando ajuda nessecitando de uma palavra AMIGA, e vc TEM a OUSADIA! de perder seu tempo a se dedicar a falar mal dO PUBLICO LGBTT?? VAI AJUDAR A QUEM REALMENTE PRECISA! não a nós que pagamos nossos impostos trabalhamos SOMOS HONESTOS!

  7. Ô anônimo, Bíblia? Aquele livro extremamente cruel que ensina barbaridades capaz de fazer corar o serial killer da franquia "Jogos Mortais"? Um livro de contos de fadas mal escrito pra caramba que tem homem de barro,mulher costela, cobra falante.... Ah fala sério!

  8. Anônimo says:

    Homossexualismo??? Hahaha... Homossexualidade querido. Em que era vives?