• O blog mais lyndo de todos!

Cenas lésbicas

Postado por Gay Campinas 3 comentários


E se juntássemos 5 filmes em um clipe e colocássemos uma trilha sonora adequada? O projeto ficou bem legal, nós encontramos pela net e resolvemos disponibilizar para vocês! Confiram!!




Ficaram com vontade de assistir os filmes? Já já estarão disponibilizados para vocês! 
São eles: 1º é I Can't Think Straight, 2º é Assunto de meninas(Lost and Delirious), 3º é D.E.B.S, 4º é As Delícias Celestiais de Nina(Ninas Heavenly Deligh), e por último Imagine Eu e Você (Imagine Me And You).

Categories:

3 Response for the "Cenas lésbicas"

  1. Anônimo says:

    Não preciso nem falar nada sobre Imagine Me and You *.*

    Mas Ninas Heavenly Deligths é, definitivamente, um dos meus preferidos =D

  2. Raquel says:

    O comentário foi meu XD esqueci de colocar meu nome ahuahuahuahuaa

  3. Anônimo says:

    queria uma amiga assim...